terça-feira, 23 de outubro de 2012

Queimando filme: Poladroid

Quem ama fotografia, com certeza já desejou uma câmera Polaroid. Além de ter fotos instantâneas, possui muitos, mas muuuuuitos modelos diferentes (e lindos, por sinal). Mas as ultimas gerações de câmeras analógicas deixaram de ser fabricadas por volta de 2000. Mas claro que, apesar de não ter mais fabricação delas, na internet rola muita venda das mesmas usadas, no mercado livre pode-se encontrar muitas delas, e em bom estado =). Fora que também foi lançado uma versão digital (que máximo!)


Temos também a tal da Instax, que funciona como a Polaroid, mas com um design mais ~bonito~ KKK e também possui diversos modelos, inclusive da Hello Kitty é muito amor!



MASSSSSS, para facilitar nossa vida, de loucas por uma polaroid, foi criado um aplicativo, chamado de Poladroid, que dá o mesmo efeito lindo que a polaroid! É o máximo, o aplicativo é uma camerazinha, onde você arrasta a foto para dentro dela, e ela sai, como se fosse uma polaroid mesmo UEUEUEHUEHUEHU o aplicativo é gratis e bem levinho, pode ser baixado aqui.
Andei brincando com o Poladroid, e olha só o que saiu:






Beijos!

Mari

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não sou muito de ficar tirando fotos de tudo e todos os momentos, mas adoraria ter uma dessas pra zoar de vez em quando e talvez eu tirasse até mais fotos, pois acho importante registrar os momentos mais importantes de nossas vidas e pessoas que mais amamos.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho importante registrar os momentos, tiro foto de tudo HEUHEUHEUEH tem gente que me zoa por isso, MAS eu nem ligo, tiro foto de tudo mesmo, no fim tenho muitas recordações!

      beijos

      Excluir
  2. Oi, tem indicação de meme pra você lá no blog, viu?
    BJBJBJ
    Cinco Ideias :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeba, não tinha visto KKKKK obrigada por me indicar hihi

      beeeijos <3

      Excluir
  3. Sou apaixonada por fotografia, e todos os tipos de câmeras me interessam, e esse post fooi muito boom, gostei demais..

    Um meme para você aqui no blog> PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! também adoro fotografia, sou louca por uma dessas!

      obrigaaaaaada por me indicar <3

      beijos!

      Excluir
  4. Antes de mais nada, amei o post... adoro polaroid, as fotos são hiper legais. E quanto será que custa essa belezinha da fujifilm?? amei

    XOXO ~ May Pacheco

    Rockmyshoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May! Andei fuçando na Urban Outiffiters, e olha o que eu achei: http://www.urbanoutfitters.com/urban/catalog/search.jsp?q=instax
      Tem a instax, a polaroid, e até a polaroid digital!

      Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©