segunda-feira, 29 de outubro de 2012

+ 11 coisas sobre mim!



Aqui começa a segunda parte do meme pois fui taggeada duas vezes :D Vocês já estão sabendo muita coisa sobre mim hein HEUHEUHEU brimks; Agora segue as perguntas da Thais:

11 coisas sobre mim:

1. O primeiro blog que eu comecei a ler foi o JustLia. 
2. Desde os 12 anos sonho em ir ao Canadá, mas..
3. Ultimamente ando tendo alguma coisa com Nova York, toda vez que eu penso em intercâmbio, penso em.. NOVA YORK! 
4. Adoro São Paulo. É onde tudo acontece.
5. Conheço minha melhor amiga faz 17 anos, e apesar da distância, nunca deixei de amá-la =) Somos amigas de sangue (primas), e se tem alguém que me enche de orgulho, é ela! (alou Cin!) 
6. Um dos meus lugares favoritos é a casa da minha best, e a do meu namorado. Me sinto em casa, e segura quando estou em algum destes lugares! 
7. Adoro ir para Maringá (uma cidade aqui perto) é linda, tem muitas árvores, 
parques e shoppings hihi. Sinto que lá é meu lugar. Ainda vou morar lá.
8. Cago Morro de medo de borboleta, odeio essas criaturas voando pela minha cabeça.
9. Meu namorado tem costume de me surpreender sempre! Acho incrivel como eu sempre caio nas piadinhas dele HEUHEUHEUEU quase nunca acerto os presentes que ele vai me dar, e ele sempre acerta o que ele vai ganhar, espertinho!
10. A D O R O morango, tudo pra mim é morango. Menos suco, que é abacaxi com hortelã. 
11. Há 1 ano e meio atrás, conheci uma amiga muito especial, que tem me dado muito apoio, ânimo e dicas para o blog. Não sei por que, mas parece que nós nos conhecemos faz décadas! Apesar de ser um tanto 'recente' nossa amizade, é como se fossemos irmãs!
(alooooooooou Bet)

Perguntas da Thais :

1. O que não gosta que as pessoas façam?
Finjam ser algo que não são.

2. Tem algo que não empresta a ninguém?
Meu namorado uai HEUHEUEUH 

3. Por que se tornou blogueira?
Não sou de fazer amizades, sou muito timida, e como amo internet, criei o blog para isso, e também para compartilhar com vocês tudo o que eu gosto, claro!

4.Um blog que você acha que terá futuro ?
Cinco idéias, Psiu! Thais Falando, Suspire, Segura minha câmera, Diário de uma vestibulanda em crise, Fashiion Cake.. UHEUHEU

5. O que mais gosta de fazer?
Dormir dormir dormir, blogar, fotografar, paparicar meu linds..
6.Não gosta de...

6. Não gosta de..
Acordar cedo heuhuehuheu

7. O guarda-roupa dos seus sonhos?
Um bem grande! HEUHUHEUUEU Não sei bem, gostaria do guarda roupa da Lia, do JustLia e da Bruna, do Depois dos QUinze, claro hihi

8. Uma lembrança que não sai da sua cabeça?
Quando meu namorado pediu pra namorar comigo e eu fiquei tipo: HÃN? KKKK 

9.Curte?
Animais, o que eu puder fazer para ajudar algum animal de rua, eu faço!

10. Acredita?
Em vida após a morte, reencarnação.

11. O que te descreve?
Sonhos. Vivo de sonhos, voo muito alto, e tenho medo de não conseguir manter
os pés no chão e me decepcionar com isso):

11 perguntas:

1. Qual seu lugar preferido no mundo?
2. Seu maior sonho?
3. Maior medo?
4. Por que criou o blog?
5. Tem animais de estimação? Quantos?
6. Viagem dos sonhos?
7. Musica preferida? 
8. Livro preferido e por quê?
9. Uma palavra que te defina.
10. Um amor.
11. Me conte sobre o 'melhor dia da sua vida'.

E os escolhidos:

Espero que tenham gostado!

Beijos!
Mari

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©