quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Queimando o filme: Projeto 6 em 6



Outro dia, passeando pelo blog Oh céus, vi essa tag, e achei bem legal, para quem gosta de fotografia (eeeeu). Funciona assim: Eu e mais 5 blogueiras(os) faremos um post com 6 fotos aleatórias, todo dia 6.
O que acham? Estou a procura dessas outras 5 blogueiras para fazerem essa tag comigo =)
Quer participar comigo? Comenta aí em baixo!


Update!
Já consegui as 5 lindas para participar comigo <3
Thaiys Nunes  ♥ Manuella Firminy  Nyvya Freitas  ♥  Thaina Oliveira   Rayssa Karine

Dia 6 de novembro começaremos com as postagens! Mal posso esperar!  


Beijos!
Mari

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ah, vai ser muito legal poder participar. Estou super ansiosa e quero começar logo!
    Visite: http://cincoideias.blogspot.com.br/
    Beijos da Manu! :D

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar vou adorar fazer este projeto com vocês não vejo a hora de chegar 6 de novembro dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de participar, me explica melhor e visita meu blog http://oijulietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Funciona assim: todo dia 6 de cada mês, você e mais 5 blogueiras deverão criar um post com 6 fotos suas =) Por isso o nome Projeto 6 em 6. Se fizer me avisa, quero ver suas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©