segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dexter

Oi meninas lindas! 
Desculpem meu sumiço repentino (alguém lê aqui? hahaha), tive alguns problemas pessoais e não tive tempo de postar ): (sei que não é desculpa) mas vamos ao que interessa! 
Hoje vim falar de Dexter, um seriado baseado no romance policial "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter, um serial killer, que já nasceu com o instinto assassino.

Michael C. Hall interpreta o personagem principal (de mesmo nome da série) um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue, da polícia de Miami, que nas horas de folga (ou não) persegue e mata assasinos, que de alguma forma escaparam (ou não KKK) da justiça.  Ele é um serial killer cheio de princípios, que segue um 'código', determinado por seu pai, onde a regra principal é: não ser pego, e de certo modo, ele está fazendo do mundo um lugar melhor. Se isso soa sombrio, é porque realmente é. E também é engraçado, surpreendente, legal e intrigante! 



Comecei a assistir em 2010, e tou apaixonada! Posso dizer que Dexter é o meu seriado preferido (sorry House HDDHIOASISHADOI ). A sétima temporada acabou de começar, e aí, vai perder?
Vocês já conheciam Dexter? 


Beijo!
Mari

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©