terça-feira, 6 de novembro de 2012

Queimando o filme: Projeto 6 em 6


OOOOOOOOOOOOOI meus amores heuehuehueh uns dias atrás, eu falei sobre o Projeto 6 em 6 (mais especificamente neste post aqui), onde eu e mais 5 lindas e queridas blogueiras postaríamos 6 fotos todo dia 6. E afinal, hoje é dia 6! No mesmo dia, comentei com a Manu, em como estava ansiosa para hoje, pois como vocês sabem, eu tiro foto de tudo, e adoro hihi. Mas, não convém mostrar todo dia aqui no blog todas as minhas fotos né? Para isso temos o amado Instagram (me segue!) e o Flickr (que ta abandonado, por sinal). Mas chega de papo, vamos com as fotos!

Esse é o Bosque das Grevileas, que fica em Maringá-PR. Um lugar simples, mas muito lindo por sinal. As árvores são todas desse jeito, grandonas, e ao redor, tem um caminho de asfalto, onde as pessoas  caminham. Não dei a volta inteira nele, mas tenho certeza que continua lindo, como a parte que eu vi.

Eu + o Igor lindo, no bosque das Grevileas disputando quem fica com o olho mais aberto olhando pro "sol" vulgo claridade heuheuheheuheuueu 

Essa é a Cin, minha companheira pra vida e pra morte!

Uma noite bem engraçada com essas gurias! Nesse dia, até o tal do gangnam style eu dancei! uauhauhauhau Ps: não é bem uma foto, é um screenshot do video quem tem nós pagando mico ops, dançando EHUHEUHEUEUE 

Um recadinho do nx zero para eu nunca me esquecer que eu não posso desistir dos meus sonhos. É um pedaço da música "Maré". Não me julguem, eu gosto de Nx e de tantas outras bandas =)

E nossos pés cansadinhos pra vocês, pois viajar de moto não é facil não viu! ehuheueueuheu 

Vejam as fotos das meninas: 

Espero que tenham gostado! Quem for participar desse projeto, comenta aí, e me manda
o link do blog, que eu vou adorar ver as fotinhas de vocês!

Beijos!
Mari


Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©