quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Realizando desejos: 101 coisas em 1001 dias

Começo o post avisando para vocês se prepararem, pois hoje estou inspirada e escrevi MUITO! haha Vocês devem ter reparado na aba ali em cima "101 coisas em 1001 dias" né? Adoro listas, e decidi fazer essa para ter uma "noção" das coisas que eu quero, e destas coisas, o que eu tenho conseguido realizar, e para me motivar também, claro! Passaram-se 100 dias, e eu ainda não consegui realizar muita coisa, mas o titico que eu consegui até agora já me deixa feliz! Resolvi mostrar em fotos o que eu consegui até agora:

Fazer academia
Já tem 3 meses e meio(!) que eu estou fazendo academia \o/ ok que eu não vou todos os dias, como o combinado né KKK mas, o que vale é que eu me esforço muito pra ir sempre! E olha que é um esforço grande viu? Sou daquelas sedentárias, que odeia esporte e exercicios fisicos! haha Mas ta aí a prova:

Ter mais um cachorro, de preferência pastor alemão
 Se tem uma raça que eu AMO é pastor alemão. São lindos de viver, protegem o dono, e são umas fofuras gigantes! Sempre quis ter um, e em agosto minha bebezinha nasceu! Desde nenezinha eu já sabia que era ela que eu queria hehe. Meu namorado é dono dos pais dela, então acabei ganhando a Penny! Ela tá com quase 3 meses, e já está gigante heuheuehue me segue pela casa toda, chora quando eu chego em casa, faz manha, e quando meu outro cachorro está perto de mim ela fica brava hahahaha É muito amor! 
AH! Escolhi o nome Penny, pois ADORO a Penny do The Big Bang Theory =)


Câmera profissional 
Um desejo desejadíssimo (oi?) que eu desejava (hahaha) fazia um tempão era uma câmera profissional (ou semi-profissional). Adoro tirar fotos de tudo e de todos, me sinto A fotógrafa quando me chamam pra fotografar as coisas haha. Essa beleza de Nikon D3100 eu não comprei, e sim ganhei do meu amor lindo, e aniversário de 3 anos de namoro:D fala sério se meu namorado não é doido? A câmera não é barata, mas vale muito a pena! Sai de uma Sony Cybershot pra Nikon D3100 e UAU! Ela faz muito a diferença, além do fato que você pode comprar 1000 e 1 lentes né? A única coisa que eu senti falta é que ela não tem motor de foco integrado, ou seja: não tem foco automático! E pra tirar foto de si mesma ou colocar para disparar, você terá que ter um pouco de paciência, para ajustar o foco dela =) (OU comprar outra lente né hihi) Mas garanto que é uma delicia, e que você não irá se incomodar nenhum pouco com isso, você se sentirá A fotografa, como eu hahahahha
Sneaker
Tou adorando essa onda dos sneakers! Amo/sou tênis, e ainda mais agora com salto, meu coração foi a mil quando essa tendência estourou KKK. Nada melhor do que ficar linda e confortável ao mesmo tempo! Se duvidar, a onda dos sneakers vai passar, e eu ainda vou continuar usando hahaha #soudessas. Em 2 meses e meio consegui adquirir essas 2 belezinhas:
O azul é da Quiz, comprei em uma loja em uma cidade vizinha (Maringá-PR) e paguei R$ 189,00. É bem confortável, e quentinho! Procurei ele na internet, e acreditem, eu não achei! Tem diversas cores e modelos, mas igual ao meu, eu infelizmente não achei ): (se alguém achar, me manda o link por favor!)
O preto é da Olook, e é muito amor! Esses spikes deixaram ele mais lindo, fora que o conforto é MIL! Fui até Maringá com ele ( mais ou menos 70 km daqui da minha cidade ) de moto, andei o dia inteiro, e cheguei em casa linda, maravilhosa e com os pezinhos descansados KKKK Paguei cerca de R$ 150 ou R$ 160,00.

Usar batom vermelho sem receio
Olha que bocão! KKKKKKK meus dentes não são bonitos, minha boca é muito grande, e eu não gosto desses dois fatores, que me faziam ficar com receio de usar batom vermelho. Hoje eu vejo que era uma bobagem minha, e não sei como e por que, mas agora ele me dá confiança, me sinto poderosa haha e esqueço da feiura dos meus dentes e do tamanho da minha boca!


Meu cabelo não ta azul não ): É o efeito do instagram hihi
Ufa! Estão cansadas? Leram até o final ou só viram as fotinhas? KKKK Acordei inspirada, coisa que raramente acontece, então aproveitei para fazer esse super post para vocês =) Espero que tenham gostado! 
Tem mais alguém fazendo o projeto? Me contem nos comentários, vamos conversar!


Beijos
Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©