terça-feira, 7 de maio de 2013

Queimando o filme: Tchau projeto 6 em 6, Oi Instagram da semana!

Começo o post dizendo que estou sim, viva. HEUHUHEUEUE Oi gente! ontem foi dia 6, e já faz bem uns 3 meses que eu não posto o 6 em 6 né? huahauahuahua Então decidi o seguinte: Vou começar a postar o instagram da semana, assim posto aqui sempre né? Tá tudo muito corrido, mas sempre rola uns minutinhos pra postar no insta!( me segue! :D )

1. Comecei a fazer aula de guitarra, mas me irritei e acabei desistindo ):
2. HEUHEUEHUEEHUEUEHEU Eu e o Igor trocamos os papéis, ele não ficou uma graça? Ta parecendo uma bailarina HSUASUSUASUASUA
3. Felicidade define.

4. Uma cabeça de cada cor =) Dia de shopping com minhas amigas do job!
5. Comprei. Fiquei encantada com o filme, e sinto que o livro é melhor ainda. Não prometo resenha, porque sou péssima para descrever livros e filmes ):
6. IGOR CARECA KKKKKKKKKKKKKKKKK Fala sério, ele ficou muito engraçado com essa ~falta de cabelo~ shauhsauuhuasuhauas
 7. Esses dias rolou um mini curso de automaquiagem lá no job, ai cheguei em casa gata assim. HEUHEUHEUEUEU Qualquer dia faço tutorial =)
8. Mirrorgram. Igor não deseja duas de mim! ahsuahuauhauausau Pensa só...
9. Penny já ta uma cavalinho e já serve de almofada!

10. Cachorrona no sofá. Olhem como ela cresceu! <3 <3
11. Igor (careca ehuehueue) e eu, fomos assistir Homem de Ferro 3. Assistam, é muito bom. (Só sei dizer isso HEUHEUEUH )
12. Tentando estudar, mas ai apareceu esse projeto de Pitt Bull me amando hihi

É isso! Espero que tenham gostado. Como foi a semana de vocês?
Beijos, e até o próximo post!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©