segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hello world!


 Oi! Há dias que eu venho ensaiando esse post, mas até então vinha desistido. MAS, hoje, resolvi rever um video que a Carol do Bipolaridade Feminina fez, há uns 8 meses atrás sobre as dúvidas que as blogueiras iniciantes (eu!) tinham. Fiz 389734 perguntas, e a doidinha me citou no video ishoihdodhsaih, shame. (Quando ela vez o video eu até comecei, mas desisti por falta de tempo:/ )  Enfim, o vídeo dela me deu coragem para começar a blogar de verdade, e eu espero que vocês gostem! (tem alguém lendo? isahdoihdis) O blog veio no intuito de falar de tudo que gosto, não gosto, mas acho no minimo interessante. Além de postar sobre moda, cosméticos e makes, que toda menina gosta, também  postarei textos meus e dos outros. Espero que gostem.

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©